[FUGSPBR] ALTQ HFSC CBQ PRI

Thiago Pinto Damas thiago em vetorialnet.com.br
Sex Jul 26 20:09:39 BRT 2002

	Eu tentei usar, mas acabei nao usando pq eu precisaria de outra
maquina entre o roteador e a rede interna, pois quando se aplica as
politicas de QoS numa interface, nao consegui diferenciar pacotes
relativos a rede interna (sem Qos) com dados que vao para a Internet.

Thiago Pinto Damas - SysAdmin