[FUGSPBR] TimeZone

Vitor de Matos Carvalho vitor em softinfo.com.br
Sáb Jul 27 15:36:36 BRT 2002

Boa Tarde...

Pessoal reparei um fato aqui em um dos meus servidores. Dei make world hj
para fazer atualização já que tinha mais de 30 dias sem ser atualizado, o
make world ocorreu normalmente, sem problema nenhum. So que eu reparei o
seguinte "problema":

Quando eu dou o boot na maquina em single mode ai eu dou o comando 'date'
ele me mostra a hora defasada em 3 horas, isso quando o boot eh dado em modo
single. No modo normal ele me mostra a hora certa igual a que está na bios.

Por que no boot em modo single ele mostra com menos 3hrs? Teria como deixar
a hora em do boot em modo single igual ao do boot normal???

 Regards,
 Vitor de Matos Carvalho
 System Network Administrator - Softinfo Network
 FreeBSD - The Power To Serve