[FUGSPBR] Wireless Samsung

Rogerio Heringer rogerio em aeronet.com.br
Seg Jul 29 13:34:28 BRT 2002

Sidnei,
mas voce conseguiu linkar em algum Access Point e por realmente em
producao??
[]'s

Rogerio Heringer
----- Original Message -----
From: "Ricardo Alves" <rcalista em sunrise.com.br>
To: <fugspbr em fugspbr.org>
Sent: Sunday, July 28, 2002 9:16 PM
Subject: Re: [FUGSPBR] Wireless Samsung

> Sidnei,
>
> Consegui instalar numa boa essas placas, mas não estou com acesso às
maquinas agora para te passar a configuração.

http://www.free.bsd.com.br/noticia.php3?CAD=1&NOT=155

> 2. No /etc/defaults/pccard.conf eu adicionei as seguintes linhas:
> card "SAMSUNG" "XXXX"
>         config  auto "wi" ?
>         insert  /etc/pccard_ether $device start
>         insert  /etc/start
>         remove  /etc/pccard_ether $device stop
>
> Onde, XXXX eu peguei digitando 'pccardc dumpcis' na console. Logo no
inicio você vai ver os parametros XXXX da sua placa logo apos o texto
'SAMSUNG'... substitua no pccard.conf e reinicialize a maquina... se estiver
tudo ok com a placa, voce vai ouvir um beep indicando que a mesma foi
detectada. Ai basta configurar a interface wi conforme o tutorial.