[FUGSPBR] Log gigante Urgente

Alexandre asaugusto em fazenda.sp.gov.br
Seg Jul 29 08:40:11 BRT 2002

oi pessoal
Sei que minha duvida nao e so de FreeBsd, mas tem gente experiente aqui
alguem pode ajudar ?
tenho alguns squids trabalhando em linha e alguns usuarios instalaram um
software que faz uma verificacao de versao no site do fabricante.
porem ele e mal construido e nao tem como o usuario usar a autenticacao
por ele.
o resultado sao + ou - 30 requisicoes por segundo nos proxies gerando
erro nos logs de cada usuario.
nao posso descartar os logs devido a uma norma de seguranca e nao posso
enviar os logs para maquina  loghost + de uma vez por semana tambem ...
os logs alcancam 2 GB cada proxy e fica ruim pois sei que 50% disso e o
log de erro do tal software e o squid nao consegue gravar arquivo desse
tamanho.
a pergunta e :
tem como eu fazer o squid gravar num arquivo, se esse arquivo for um
script para descartar essas entradas indesejaveis e depois gerar um log
normalmente ?
tentei construir isso mas nao consegui.
alguem tem alguma ideia ?

obrigado