[FUGSPBR] Log gigante Urgente

Alexandre Vasconcelos alexandre em sspj.go.gov.br
Seg Jul 29 11:59:57 BRT 2002

O que vc acha de fazer um rotate diario (ou até num espaço de tempo
menor) nos logs? vai dar mais trabalho, mas os arquivos ficariam menores
e mais "tratáveis".. enquanto vc não encontra uma solução mais "clean".

[]'s

- --

| Alexandre Vasconcelos    |
| Sys Admin, learner.      |