[FUGSPBR] Servidor Parou de responder

Felipe felipe em intelnet.com.br
Seg Jul 29 18:10:56 BRT 2002

Boa tarde pessoal da lista,

eu troquei agora a tarde meu HUB 10Mb por um Switch 10/100 Full Duplex.....

todos os equipamentos funcionariao normal, entretanto meu BSD parou de funcionar.....

eu uso um 3cx905 (xl0).. o squid transparente nao responde, o samba nao responde... ssh nao funciona...

alguem tem alguma ideia do que pode ser?

aproveitando, como eu faco pra corrigir o erro q esta dando no meu Drive de diskette, eu tinha um instalado na maquina e removi, agora sempre que ele da boot, mostra erro :

> fdc0: direction bit not set
> fdc0: cmd 3 failed at out byte 1 of 3

valew!

[]'s