[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] natd não funciona

Marcos Issa falcatrua.records em terra.com.br
Ter Jul 30 08:43:22 BRT 2002

MInha interface de saida é rl0 tem diferença????
  ----- Original Message -----
  From: Jeimerson C Chaves
  To: fugspbr em fugspbr.org
  Sent: Sunday, July 30, 2000 8:15 AM
  Subject: [FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] natd não funciona

  checou se as suas maquinas estao apontando como default a sua maquina free, a sua interface de saida e realmete ed0? a opcao gateway-enable=YES esta setada no rc.conf? o gateway default do free e a sua saida pra internete cheque tudo isso, se naum funcionar, e acredito que vc ja tenha lido se naum va em www.free.bsd.com,.br

  TE9+ amigo,