[FUGSPBR] Servidor Parou de responder

Jeimerson C Chaves jeimerson em voetur.com.br
Ter Jul 30 10:25:25 BRT 2002

vc rebooto a maquina?

At 10:00 30/7/2002 -0300, you wrote:
>Ola Jeimerson
>
>esta up sim e rodando a 100 FullDuplex........
>Parece q o auto sense esta funcionando sim...... entrentando mostrou um
>erro agora pouco de Hardware Loop............ estou verificando o q pode ser
>
>[]'s
>

>Felipe

Um grande abraço,
Jeimerson C. Chaves Analista de Redes - BSD User = 050859
  http://www.voetur.com.br/      eMail: jeimerson em voetur.com.br
Voice: +55 61 364-7000  Brasilia-DF, Brazil
"Melhor do que ser uma pessoa de sucesso
  eh ser uma pessoa de valor" - Albert Eistein