[FUGSPBR] SNAFU..

irado furioso com tudo irado em freeshell.org
Qua Jul 31 06:07:11 BRT 2002

bem, seguindo as sugestões dos colegas aqui, o FreeBSD paralelo
funcionou. Os outros originais estavam em hd separado. Acontece
que:

ad1s3 --> monta normal, mas não é a que eu quero (murphy law) :-(

ad1s4: mensagem de êrro.. (tentando montar em /mnt)

WARNING: R/W mount of /mnt denied. Filesystem is not clean - run
fsck
Mount /dev/ad1s4: operation not permitted.

(fsck não ajuda, só esqueci de dizer o que acontece, moringa
quente não deixou).