[FUGSPBR] Proxy

irado furioso com tudo irado em freeshell.org
Qua Jul 31 08:27:08 BRT 2002

On Wed, 31 Jul 2002 10:19:28 José Luís R. Afonso wrote:
> Pessoal
>
> Tenho um proxy na minha rede interna e estou com problemas em
comunicar icqs da rede.

> Por exemplo no chat tudo ok mas quando alguém me envia algum arquivo
pelo icq não consigo receber e isso tudo é porque uso meu proxy
na rede interna, tem algum modo de fazer isso funcionar junto com
o proxy interno.

/solicitação

	por favor, desligue o html.

/end solicitação

normalmente os proxy não interferem com o trânsito udp do icq (ou
êste trabalha com outro protocolo?) . Mas (possívelmente) a porta
4000 esteja sendo bloqueada pelo seu firewall. Experimente
permitir tráfego udp nessa porta.