[FUGSPBR] IPFilter (fwd)

Paulo Angelo pa em orbitel.com.br
Qua Jul 31 14:30:52 BRT 2002

Faltou duas coisas:

	- No linux eu consigo  colocar hora em que as regras terão efeito,
por ex. soh durante o fim de semana, utilizando um path, tem como eu fazer
isso no freebsd?

	- Tem como eu criar regras utilizando o mac address da placa?

Atenciosamente,

Paulo Angelo

---------- Forwarded message ----------
Date: Wed, 31 Jul 2002 11:56:30 -0300 (BRT)
From: Paulo Angelo <pa em orbitel.com.br>
To: fugspbr em fugspbr.org
Subject: IPFilter

Pessoal,

	Tenho algumas dúvidas sobre ipfilter, acho que podem me ajudar:

     - é statefull firewall?
     - Permite Destination nat?
     - Cria regras de pacotes por espaço de tempo (tipo -m limit no
iptables)
     - Faz regras por interface? (tipo -o ou -i no iptables)

     - Tem como limitar banda, tipo "TC - Traffic Controll" no linux?
         qual ferramenta(s) faria(m) isso?

Obrigado pessoal

PA