[FUGSPBR] Versões do FreeBSD - terminologia

Wagner R. Serrano wagner_serrano em terra.com.br
Qua Jul 31 22:24:44 BRT 2002

Patrick, obrigado pela resposta de qualidade.

Parabéns pelo site, material de primeira.

Também estou construindo um site aos pouquinos com cada
coisa que aprendo. Por enquanto o maior usuário deste "site"
é eu mesmo eh eh!

[]s

Wagner / sampa