[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Versão do FreeBSD

Patrick Tracanelli eksffa em bsd.com.br
Qua Jul 31 19:19:16 BRT 2002

Vitor de Matos Carvalho wrote:
> Boa Noite...
>
> Muitos aqui podem até me criticar, mais eu aconselho a você pegar o cd da
> versão 4.5-RELEASE ao invés da 4.6-RELEASE, caso queira também você pode
> pegar o 4.6-RC2.
> Isso porque a versão 4.6-STABLE vinha sofrendo vários problemas, acho que
> agora ele deva estar mais estavel do que a alguns dias atrás, e se eu nao me
> engano não sera nem lançada mais a versão 4.6.1-RELEASE e sim o pessoal do
> Release Engineering Team vai pular para a versão 4.6.2
>

>  Regards,
>  Vitor de Matos Carvalho
> [...]

Virto :) boa noite!

Voce viu em algum lugar ou falou com alguem sobre 4.6.2? Sem sair o
4.6.1 "de verdade" - quer dizer, apenas os -RC? Entao nao e' estranho
ter saido o 4.6.1 -RC?

Em http://www.freebsd.org/releng a gente ve que o branch 4 (STABLE) ta
aberto e ao mesmo tempo o 4.6.1 ta em andamento, isso de certa forma
explica algum desconforto com o -stable (ja q nego ta fucando toda hora,
na teoria hehehe), mas vc teve problemas com o ISO do 4.6? Ou 4.6 via
cvsup?

--
| Patrick Leandro Tracanelli do Carmo           | (   )   |