[FUGSPBR] FUNCIONOU !!! FreeBSD como Access Point Wireless

Rogerio Carneiro Heringer rogerio em aeronet.com.br
Ter Jul 2 08:58:31 BRT 2002

Caros,
depois de muito tentando, consegui instalar o freebsd como um access point
em modo BSS simulando o IBSS dos AP1000 da vida.

agora estou querendo por ele fazendo a mesma funcao dos APs aqui da empresa
, isto é de forma  BRIDGE totalmente transparente e sem ips nas interfaces
lendo um tutorial sobre snort lá mostrava como colocar em modo bridge, mas a
pergunta é: será que as WAVELAN/ORINOCO/AVAYA da vida vao permitir passar
pacotes de forma de bridge ???? nao estaria muito facil isso não ?

alguem tem alguma contribuicao?
tem mais alguem tentando fazer isso?
se com wavelan nao dá, tem outro cartao de outro fabricante q dá pra fazer
isso ?

[]'s

Rogerio Heringer