[FUGSPBR] Atualizando o sistema

Hélio Alexandre Lopes Loureiro helio em loureiro.eng.br
Sáb Jun 1 02:32:07 BRT 2002

> Bem até mudei o subject pois minha dúvida é outra,
> eu queria saber como se atualiza os ports e a versao
> do FreeBSD. Se puderem estar me indicando algum
> guia/referencia sobre, pois tenho varios amigos que
> mexem no fbsd e me falaram coisas extremamentes
> diferentes o que resultou uma grande confusõ em
> minha mente.

	Então ao invés de ficar perguntando, pq não dar uma olhadinha no
handbook?
	http://www.freebsd.org/handbook/index.html
	http://www.freebsd.org/handbook/current-stable.html

	Concordo que o link não tem um nome muito indicativo sobre
atualização, mas nada que um search com "updating system" não resolva.

[]'s