[FUGSPBR] Pico BSD

Alexandre D. Bensi (aledon) alexandre em dep.ufscar.br
Seg Jun 3 08:23:35 BRT 2002

Bom dia Jean!

 Aqui na MAIL tenho um bridge que montei para trabalhar em disco,
basicamente gerei uma imagem de 1.36 MB com o DD, depois joguei os
arquivos de boot (loader e kernel, com o loader.rc devidamente
configurado) para dentro dessa imagem utilizando o vnconfic (crie o dev
vn0, coloque no kernel suporte a ISO - VN0, e monte com esse dev)
 Depois, com o fdimage (via DOS) gerei o floppy de fato.

 Monta o bridge.iso, e compara o loader.rc e estrutura de diretórios
para fazer seu próprio floppy, o chato é o tamalho do kernel hehehe,
esse kernel tem suporte a I586, com placas RTL 8139 e 3COM 3c90X.

 Site: http://mail.dep.ufscar.br/pub/bridge/

Abraços!

--
Atenciosamente,