RES: [FUGSPBR] Como receber copia da mensagens enviadas

sandro luiz silva sandro em cacer.com.br
Seg Jun 3 11:05:43 BRT 2002

ola martini.

Ref este assunto funciona da seguinte forma, quando um funcionario entra ele
assina um termo dizendo que este email não é seu, é sim de uso exclusivo da
empresa.

assim sendo, não existe e-mail particular, somente serviço

sandro

----
Sandro Luiz Silva
Analista de Sistema