[FUGSPBR] Power Down FreeBSD

Capriotti capriotti em portal7.com.br
Ter Jun 4 06:45:19 BRT 2002

Sei que tem que ativar as diretrizes de APM no kernel, mas acho que não é
só isso.

Isso é legal para workstations, mas lembre que servidores não devem ter
esse tipo de facilidade. Servidores devem SEMPRE ligar assim que você pluga
o cabo na parede, por causa de uma eventual falha de energia (ninguém está
livre).

Claro que isso não se aplica caso tenha sempre alguém 24 horas por perto.

[]s

At 06:46 AM 6/5/2002, you wrote:
>olá lista
>Alguém sabe me dizer quais os parametros que tenho que adicionar no kernel
>para que minha máquina possa ser desligada com o comando halt
>Obrigado!!
>Márcio Luciano Donada

-*-
Capriotti (capriotti at portal7.com.br)

A solução de qualquer problema é uma questão de tempo.
Never make decisions under crisis situations.