[FUGSPBR] BSD 4.3 x BSD 4.5

Felipe felipe em intelnet.com.br
Ter Jun 4 10:22:19 BRT 2002

Capriotti, eu nao iria atualizar nao... iria fazer uma nova instalacao... ..
mas como vc disse, se nao ta quebrado, nao mexe... vo seguir seu conselho!

Valew!

[]'s

----- Original Message -----
From: "Capriotti" <capriotti em portal7.com.br>
To: <fugspbr em fugspbr.org>
Sent: Tuesday, June 04, 2002 10:13 AM
Subject: Re: [FUGSPBR] BSD 4.3 x BSD 4.5

A regra é : não está quebrado ? Não conserte !!!!!!!!!!!

Se a máquina de produção está ok, então não mexa nela.

A única coisa que eu faria é manter o Squid atualizado, especialmente
depois do último bug de segurança. Tem gente quwrendo explorar esse bug até
hoje. Tô cheio de ver as mensagens de tentativa de acesso externo pelo
firewall.

Anyway, essa estratégia de não atualizar o sistema pode complicar um pouco
caso o 4.x seja declarado morto, por causa do release to 5.0. Mas acho que
tem chão até lá.

O mais "complicado" da migração de um sistema 4.3 para 4.5 é que o
comportamento do sendmail e a forma de configurá-lo muda depois que você
executa o comando "mergermaster".

Eu ainda não consegui - e nem tive saco para - colocar o sendmail
direitinho do jeito que era antes.

[]s

At 09:48 AM 6/4/2002, you wrote:
>Galera, eh o seguinte...
>
>eu tenho um sistema rodando BSD 4.3......
>
>vcs acham q eu devo mudar ele pro 4.5 ou nao???
>

>essa maquina eh um squid Transparente e serve tbm para gerar graficos
>mrtg.....
>

>Agradeco desde ja!

>Felipe G Guerrero
>Uol Catanduva

-*-
Capriotti (capriotti at portal7.com.br)

A solução de qualquer problema é uma questão de tempo.
Never make decisions under crisis situations.