[FUGSPBR] BSD 4.3 x BSD 4.5

Capriotti capriotti em portal7.com.br
Ter Jun 4 10:28:26 BRT 2002

Se é uma nova instalação, espere pelo ISO do 4.6.

o ideal é esperar alguns meses depois do release do 4.6 ! Ou pelo menos
algumas semanas !

Mas, em se tratando de uma instalação do zero, pode até ser.. só acho um
desperdício jogar "fora" todo um cache já formado do squid...

Alguém sabe se é só copiar o diretório do cache e rodar o squid -z para ele
considerar o cache antigo ?

estou supondo que o squid.conf vai ser o mesmo.

[]s

At 10:22 AM 6/4/2002, you wrote:
>Capriotti, eu nao iria atualizar nao... iria fazer uma nova instalacao... ..
>mas como vc disse, se nao ta quebrado, nao mexe... vo seguir seu conselho!
>

>Valew!
>

>[]'s

-*-