[FUGSPBR] OFF-TOPIC: Postfix spool administration

Marcelo Pereira criar.marcelo em internext.com.br
Ter Jun 4 11:08:07 BRT 2002

Ola pessoal!

    Desculpem-me pelo off + preciso saber como faço para deletar
mensagens enviadas por um deterinado usuario da minha rede
no meu mail server postfix. O comando postsuper -d naum existe +.
Tem umas maquinas com aqueles viruszinhos de macro que ficam
mandando e-mail para todo lado e estah enviando e-mails
importantes de nossa empresa para pessoas q naum tem nada a ver.
Daí tenho a seguinte situação: como apagar todos os emails no spool
do usuário user em dominodaempresa.com.br?

aT+