[FUGSPBR] IP Maldito!!!

irado furioso com tudo irado em freeshell.org
Ter Jun 4 11:31:09 BRT 2002

Em  Tue, 04 Jun 2002 11:08:39 -0300
"Emerson Henrique Kfuri Pereira" <daves_jr em hotmail.com>, conhecido
dependente de drogas (Coke e BigMac's), wrote:

> Gostaria de saber quais sao os possiveis motivos para este fato ter
> ocorrido..

nós também, nós também.. >:-)

mas só conseguimos entender as coisas com apresentação dos logs,
verificações intensas..

Agora que você já trocou de servidores vai ficar mais difícil, teria
que ser uma análise post-mortem (forensics).

Bem, sugere-se:

examinar atentamente os seus /var/log/messages, /var/log/maillog
/var/log/smb.log /var/log/nmb.log (não tenho certeza da localização
nome dêstes, verifique seu smb.conf pra saber quem/onde estão.

sinto não ajudar mais, é que minha netinha jogou a bola de cristal no
chão e o display de cristal líquido perdeu uns bits, sabe como é..

/begin
	flames > /dev/null
/end

--

saudações,

irado furioso com tudo
Linux User 179402
mais crimes são cometidos em nome das religiões do que em nome do
ateísmo.