RES: [FUGSPBR] IP Maldito!!!

Stéfano Stochi Schotten stefano em irapida.com.br
Ter Jun 4 12:33:28 BRT 2002

// Begin
// *Posted by EHKP
// galera.. acho q vcs nao intenderam... ela voltou a funcionar normal .. e
no
// momento eh a mesma makina q tah como servidor da rede ... soh q a UNICA
// coisa q fiz foi mudar o ip e o hostname da makina... SOMENTE isso fez com
// ela funcionasse dinovo
// End

Olá...

Tudo bem que a única coisa que VC fez foi alterar o IP, mas será que nenhum
usuário da tua rede foi dar de esperto e mudou o IP para o mesmo do
servidor? (IP's conflitantes).

[]'s

Stéfano