[FUGSPBR] Filtro de Conteudo de email

Ter Jun 4 15:27:22 BRT 2002

acho que voce tem um problema !

- como vai verificar se estao enviando codigo "zipado", convertido em PDF,
no formato do M$ Word, etc   ?????

- como vai verificar se nao está se usando um 'hotmail da vida' ?

IMHO é melhor a empresa ter uma politica de seguranca !!
(ex: somente determinadas maquinas tem acesso à internet, *todos* os
e-mails sao 'logados' e auditados, etc.....)

[]s