[FUGSPBR] REF BLOQUEIO MIRC

Rafael Marconi rafael em fastmodem.com.br
Ter Jun 4 14:21:49 BRT 2002

hoje em dia os servidores de irc funcionam ate a porta 7005
tente bloquear algumas expresoes como irc.* ou brasnet...
eh soh uma dica

Rafael Marconi
Cable Network Administrator
TV Cidade S/A - NET
Salvador - Bahia
ICQ: 55381125
----- Original Message -----
From: "Capriotti" <capriotti em portal7.com.br>
To: <fugspbr em fugspbr.org>
Sent: Wednesday, May 29, 2002 1:31 PM
Subject: Re: [FUGSPBR] REF BLOQUEIO MIRC

Ao contrário:

Primeiro bloqueia tudo e depois libera só o necessário.

Eu particularmente comecei fazendo isso, até conseguir um modelo a seguir.

Dá um trabalho do cão, um pouco de dor de cabeça, mas vale a pena.

Em termos práticos fica mais seguro - ou menos inseguro, como já disseram -
e o aprendizado de como as coisas funcionam fica exponencial !

[]s

At 11:58 AM 5/29/2002, you wrote:
>Voce libera tudo e depois bloqueia?
>confere se essas regrais ai não estão depois da regra que libera a
>rede local, se existir.
>T+

-*-
Capriotti (capriotti at portal7.com.br)

A solução de qualquer problema é uma questão de tempo.
Never make decisions under crisis situations.