RES: [FUGSPBR] OFF qmail-smtpd-auth

Stéfano Stochi Schotten stefano em irapida.com.br
Ter Jun 4 18:05:29 BRT 2002

Fabricio;

Se não me engano o smtp-auth do Vpopmail precisa ter limpo o tcp.smtp via
cron ou qualquer outro agendamento.

Uma vez autenticado o que ele faz eh adicionar o IP na lista de SMTP aberto.

De uma olhada na documentação em http://www.inter7.com/vpopmail

[]'s

Stéfano

-----Mensagem original-----
De: fugspbr-admin em fugspbr.org [mailto:fugspbr-admin em fugspbr.org]Em nome
de Fabricio
Enviada em: terça-feira, 4 de junho de 2002 18:03
Para: fugspbr em fugspbr.org
Assunto: [FUGSPBR] OFF qmail-smtpd-auth

Oi pessoal

Desculpem se o assunto ja foi citado, mas nao encontrei nada a respeito.

Alguém ja passou pelo seguinte problema ?

O smtp-auth autentica a primeira vez com user do vpopmail autentica normal.,
fomos testar alterando a senha e tentando enviar novamente  para ver se
barrava ele não barrou. A msg foi enviada.

Em suma.. parece que a senha fica guardada em algum lugar até que expire. Na
verdade não sei se expira mas a questão é que com a senha informada errada
pela segunda vez, não deveria estar enviando msgs.

[]´s

Fabricio