[FUGSPBR] Mini 4.5 Alpha

Capriotti capriotti em portal7.com.br
Ter Jun 4 19:48:25 BRT 2002

  Negativo.

FreeBSD não roda em PowerPC, que é a sua plataforma.

O que VC quer é o PowerPC Linux, YellowDog Linux, Ou, segundo ouvi dizer,
NetBSD.

Os dois primeiros rodam maravilhosamente bem nos Macs. Tenho um aqui
encostado porque Linux não é minha praia.

At 04:02 PM 6/4/2002, you wrote:
>Pessoal, tenho um PowerMacintosh 7200/90... é bem antiguinho... o HD dele
>é de 700 MB SCSI.
>Tenho que instalar a versão Alpha do Free, certo ?
>A versão mini do Alpha tem interface grafica ?!
>
>[]s,
>
>Guilherme Euler

-*-
Capriotti (capriotti at portal7.com.br)

A solução de qualquer problema é uma questão de tempo.
Never make decisions under crisis situations.