[FUGSPBR] Aix para FreeBSD

Capriotti capriotti em portal7.com.br
Qua Jun 5 09:18:41 BRT 2002

Tipicamente o tráfego em questão é redirecionado para a máquina FreeBSD,
por algum mecanismo (divert no router, ou qquer coisa que o valha; depende
da sua estrutura aí).

Depois disso o FreeBSD vai analisar o tráfego (o pessoal estava discutindo
ontém mesmo que o procmail faz isso).

Depois de devidamente filtrado e entregue em caixas postais temporárias, o
AIX vem e retira o email de tempos em tempos (fetchmail se não me engano ?? )

É apenas teoria; Nunca implementei, mas essa estratégia já era muito usada
antigamente.

At 08:51 AM 6/5/2002, you wrote:

>Oi, e como fazer isso (pass-through)?
>
>[]s
>
>Kassiano

-*-
Capriotti (capriotti at portal7.com.br)

A solução de qualquer problema é uma questão de tempo.
Never make decisions under crisis situations.