[FUGSPBR] Squid

Cleri Aloisio Azevedo freebsd em tdkom.com.br
Qua Jun 5 13:22:58 BRT 2002

Felipe

Estou atrás também de IP Spoofing faz tempo, e não encontrei nada ainda - a
minha situação eh a mesma sua: tudo IP Roteável.
Engraçado que ninguém da lista respondeu nada!

[]´s

---------------------------------
Cleri Aloisio Azevedo
TDKOM.NET
+55 14 3326-1288
http://www.tdkom.net

----- Original Message -----
From: Felipe
To: Lista FreeBSD
Sent: Tuesday, June 04, 2002 10:28 AM
Subject: [FUGSPBR] Squid

Mais uma pergunta !!

Aqui no provedor, eu uso o Squid Transparente .... eu queria ver uma forma
de fazer com que os pacotes q o squid enviasse fosse com o IP Real do
Usuario, e nao o IP do squid... se nao me engano, no linux teria q usar o IP
Spoof...... me corrijam se eu estiver errado....
teria com fazer isso no BSD??? q forma?

Todos os usuários usam ip real........

[]'s

Felipe