[FUGSPBR] Processos

Alexandre Fernandes alexandre em af.eti.br
Qua Jun 5 16:36:08 BRT 2002

Pessoal, sou iniciante em Free e corajoso,
aluguei um servidor FreeBSD 4.5 novinho (acabou de ser liberado) para
eu alugar contas shell para os usuários poderem rodar eggdrops.

Mas não manjo nada disso, até agora só mexia com hospedagem...

Assim, se puderem me ajudar, sei que cada usuário que eu criar somente
poderá rodar 2 ou 3 processos, como se limita isso?

A parte de limitar cada usuário ao seu diretório deve ser mais
simples....

Se puderem me explicar agradeço..

Alexandre