RES: [FUGSPBR] Processos

Edson Brandi Edson.Brandi em corp.ibest.com.br
Qua Jun 5 17:00:48 BRT 2002

Para prender seus usuarios no seu home, vc vai ter que de forçar durante o
login do seu usuario um chroot para o diretorio desejado. Da uma olhada no
jail, pode ser uma forma.

Edson

-----Mensagem original-----
De: Alexandre Fernandes [mailto:alexandre em af.eti.br]
Enviada em: quarta-feira, 5 de junho de 2002 16:36
Para: fugspbr em fugspbr.org
Assunto: [FUGSPBR] Processos

Pessoal, sou iniciante em Free e corajoso,
aluguei um servidor FreeBSD 4.5 novinho (acabou de ser liberado) para
eu alugar contas shell para os usuários poderem rodar eggdrops.

Mas não manjo nada disso, até agora só mexia com hospedagem...

Assim, se puderem me ajudar, sei que cada usuário que eu criar somente
poderá rodar 2 ou 3 processos, como se limita isso?

A parte de limitar cada usuário ao seu diretório deve ser mais
simples....

Se puderem me explicar agradeço..

Alexandre