[FUGSPBR] RIP com 02 NICs

Manoel Fonseca manoel em omegatec.net
Qua Jun 5 20:11:40 BRT 2002

Olá pessoal,
Estou rodando um BSD 4.5 como Gateway / NAT e FW de uma rede.
Tenho 02 NICs, uma com IP válido e outra com IP inválido.  Meu problema é
que como uso o routed e RIP o Gateway esta progando para rede
Válida(internet) que ele é o gateway da minha rede inválida!
Como eu separo o protocolo RIP para que ele propague e crie rotas de ips
inválidos utilizando a placa inválida e propague e crie rotas de ips válidos
somente na placa válida.
Preciso isolar isso, pois esta causando problemas de roteamento nos outros
servidores que estão na mesma classe C válida!
Alguém já teve este problema?  Como devo proceder?

Valeu,

Manoel Fonseca