[FUGSPBR] Webmail

freebsddf freebsddf em terra.com.br
Qui Jun 6 16:29:42 BRT 2002

o meu problema é quando eu edito o arquivo registry.php aí dá o erro
de não carregar a página e aparece o botão mail,quando eu volto
registry.php.dist para registry.php e sobreescrevo o que eu
modifiquei aí ele mostra a página de login e senha mais aí não
funciona se eu colocar um usuário e senha do sistema.