[FUGSPBR] Webmail

Alexandre D. Bensi (aledon) alexandre em dep.ufscar.br
Qui Jun 6 16:38:24 BRT 2002

Posso dar uma dica?

 Já usei o HORDE+IMP por um longo tempo, desencanei dele pq a
atualização era sofrível, e passei a utilizar o TWIG desde então. Hoje,
edito, atualizo o TWIG numa boa, pois ele não tem o mundo de
dependências que o HORDE/IMP tem.
 Vc pode editar o TWIG de modo a deixa-lo com a cara do HORDE/IMP. Eu
fiz isso. Eh uma dica se vc acha que esta esquentando a cabeça :)

[]'s!
kassiano em cav.udesc.br wrote:

> Oi mano
> Ele precisa do horde sim. É a base dele, do Turba, etc
>
> Valeu
>
> Kassiano

Atenciosamente,
Alexandre D. Bensi (aledon)
System/Network Administrator
--
Icq Uin at WORK | HOME: 118731900 | 129462580
E-Mail: echo alexandre dep ufscar br | sed 's/ /@/;s/ /./g'