[FUGSPBR] MPD

Emerson Henrique Kfuri Pereira daves_jr em hotmail.com
Qui Jun 6 22:44:08 BRT 2002

kra.. nao lembro ao certo da versao.. mas com certeza eh no minino dun 1.4
pq ele foi lancado p/ um patch pra 98 ... qq coisa.. vc pode pegar ele no cd
do explorer.. ou em www.windowsupdate.com

putz.. windows sux.. :))
hehe