[FUGSPBR] PortSentry

Makaveli makavelistas em uol.com.br
Qui Jun 6 22:55:09 BRT 2002

Pessoal,
estou passando por uma experiência ate ironica com o PortSentry,
imaginem uma um freebsd com um link e rodando dhcp e nat pra um predio,
ou seja todos usam seu win98 pra navegar numa boa e o PortSentry esta
configurado pra 2 tentativas estranhas de acesso ou algo do tipo
bloquear o ip, so q o esperavamos eh que essa tentativa vinhesse de fora
pela internet so que tem um idiota do proprio predio que fica zuando o
servidor ai o PortSentry acaba bloqueando o predio todo ehehe pq os ips
sao dados pelo dhcp acho que ele nao ta conseguindo distiguir e bloquea
tudo, vcs teem alguma ideia ?

valeuz

Makaveli