[FUGSPBR] Compilar kernel apos cvsup

Cesar Cantarella cantarella em senffnet.com.br
Qua Jun 5 23:10:23 BRT 2002

Pessoal, fiz o cvsup no meu free 4.4 Release usando o arquivo stable-supfile que vem de exemplo com o free. Deu tudo certinho...e agora passou a ser o free 4.6-RC.
Duas perguntas.....Esse "RC" o que seria?

Segunda pergunta. Na hora de fazer o make buildkernel.... tive que usar o kernel GENERIC, e agora estou tentando mudar o meu kernel e nao ta funcionando.
A seguinte mensagem esta aparecendo:

ERROR: version of config(8) does not match kernel!
config version = 400019, version required = 400018
Make sure that /usr/src/usr.sbin/config is in sync
with your /usr/src/sys and install a new config binary
before trying this again.
If running the new config fails check your config
file against the GENERIC or LINT config files for
changes in config syntax, or option/device naming
conventions

Alguma ideia de como que eu faço para compilar o kernel ?

Ah, mais uma coisa. o codigo foi baixado em /usr/ncvs/ (como dizia a pagina do Edson), agora que ja foi tudo compilado e instalado, posso apagar esse diretorio??

muito obrigado

Cesar Cantarella