RES: [FUGSPBR] Compilar kernel apos cvsup

Alexandre Vasconcelos alexandre em sspj.go.gov.br
Sex Jun 7 09:03:03 BRT 2002

Cesar,

Respondendo a sua segunda pergunta, vá no diretório
/usr/src/usr.sbin/config
digite:
make clean
make
make install
Depois tente executar o config novamente.
Deve funcionar..

[]'s
Alexandre Vasconcelos

-----Mensagem original-----
De: Cesar Cantarella [mailto:cantarella em senffnet.com.br]
Enviada em: Wednesday, June 05, 2002 11:10 PM
Para: fugspbr em fugspbr.org
Assunto: [FUGSPBR] Compilar kernel apos cvsup

Pessoal, fiz o cvsup no meu free 4.4 Release usando o arquivo stable-supfile
que vem de exemplo com o free. Deu tudo certinho...e agora passou a ser o
free 4.6-RC.
Duas perguntas.....Esse "RC" o que seria?

Segunda pergunta. Na hora de fazer o make buildkernel.... tive que usar o
kernel GENERIC, e agora estou tentando mudar o meu kernel e nao ta
funcionando.
A seguinte mensagem esta aparecendo:

ERROR: version of config(8) does not match kernel!
config version = 400019, version required = 400018
Make sure that /usr/src/usr.sbin/config is in sync
with your /usr/src/sys and install a new config binary
before trying this again.
If running the new config fails check your config
file against the GENERIC or LINT config files for
changes in config syntax, or option/device naming
conventions

Alguma ideia de como que eu faço para compilar o kernel ?

Ah, mais uma coisa. o codigo foi baixado em /usr/ncvs/ (como dizia a pagina
do Edson), agora que ja foi tudo compilado e instalado, posso apagar esse
diretorio??

muito obrigado

Cesar Cantarella