[FUGSPBR] TWIG

Alexandre D. Bensi (aledon) alexandre em dep.ufscar.br
Sex Jun 7 09:37:35 BRT 2002

desconfie... vc tem uma pasta config, e um arquivo config.inc.php3
dentro dela.
Vc pode utilizar POP, IMAP ou SQL.

[mail] /usr/local/www/data/twig # vi config/config.inc.php3
        $config["auth_provider"]        = "imap";               //
Authorization Method
(imap-new|imap|sqltable|mysql|pgsql|ldap|sqlimap|sqlopen|nntp)

--
Atenciosamente,
Alexandre D. Bensi (aledon)