Rodando scripts em CGI-BIN/APACHE era RES: [FUGSPBR] TWIG

Alexandre D. Bensi (aledon) alexandre em dep.ufscar.br
Sex Jun 7 12:07:37 BRT 2002

Ola Andre! Salve!

 Instalei o OpenWEBMAIL, e na minha opinião é o mais completo dentre
todos que ja fiz uso.
 Os usuários que o digam, já ate passei uma receitinha de como
"importar" os e-mails do TWIG pro openwebmail devido a procura hehehe

 Agora, o problema que estou enfrentando diz respeito a performance...
como o server é um AMD K6 II 500, ele esta demorando mais tempo pra
rodar o script perl (lá no CGI-BIN). Bom, no PHP é fácil e confiável
colocar mais RAM pra rodar scripts, e no PERL já complica, pois ele vai
influênciar no sistema inteiro, inclusive as rotinas do sistema.

 Alguem recomenda alterar esses padrões que envolve constantes do
sistema? Se sim, até quanto?

Abraços!