RES: [FUGSPBR] TWIG

Alexandre D. Bensi (aledon) alexandre em dep.ufscar.br
Sex Jun 7 14:14:47 BRT 2002

Put's cara, tem que ter mais detalhes... pode ter uns PETA ou EXA
motivos para o seu problema.

 Já verificou permissão do arquivo? Ele tem que estar setado como
executável.
 Já verificou se o apache trata seu diretório CGI-BIN, vc esta
carregando o módulo mod_cgi
  AddModule mod_cgi.c
  LoadModule cgi_module         libexec/apache/mod_cgi.so
 Vc tem o perl rodando, já que se trata de RedHat 7... ?????

 Enfim, ja pensou em trocar o S/O ? Vc viu como é foda resolver
dependência do RedHat... quando começa, não termina.

Abraços.

--
Atenciosamente,
Alexandre D. Bensi (aledon)