RES: [FUGSPBR] TWIG

Alexandre D. Bensi (Aledon) alexandre em dep.ufscar.br
Sex Jun 7 14:31:38 BRT 2002

Hum..... blz, fico contente que tenha dado certo,

mas a dica sobre o SO não é crítica, já fui usuário do RH por 3 anos, so eu sei o quanto penava quando dava dependência em LIB... a depedência poderia estar em um dos pacotes do RH. Legal né? So que no site não havia nenhuma referência sobre a criança.

Não critico escolha, sugiro... eu faço uso de Solaris e NT 4, alem do FreeBSD, e desse modo sou feliz.

Falou freebsddf

freebsddf <freebsddf em terra.com.br> escreveu:

> não pensei em trocar o red hat não,pq ao contrário do que vc falou é
> fácil sim eliminar dependencias no red hat,o problema era que o meu
> arquivo não estava como executável simplesmente.

Icq Uin WORK/HOME: 118731900/129462580
E-Mail: echo alexandre dep ufscar br | sed 's/ /@/;s/ /./g'
--
This mail send through Unix FreeBSD 4.4 STABLE - The Power to Serve