RES: [FUGSPBR] TWIG

Alexandre Bensi {'aledon'} alexandre em dep.ufscar.br
Sex Jun 7 15:39:49 BRT 2002

1) coloque permissão de acesso a pastas e arquivos do seu diretório CGI:

chmod -R 0555 var/www/cgi-bin

2) O padrão é: <Directory /var/www/cgi-bin>, então deixa assim, a pasta
openwebmail esta dentro de cgi-bin, é redundante fazer controle nela.
Tudo que valer para cgi-bin, vale para cgi-bin/openwebmail

freebsddf wrote:

> tem o mod_cgi carregado já,agora no meu httpd.conf
> #First, we configure the "default" to be a very restricted set of
> #permission.
> #
> <Directory /var/www/html/cgi-bin/openwebmail>
>          AllowOverride All
>          Options ExecCGI
>          Order allow,deny
>          Allow from all
> </Directory>

Posso dar outra dica?
    <Directory "/var/www/cgi-bin">
        AllowOverride None
        Options None
        Order deny,allow
        allow from 127.0.0.1
    </Directory>

Descompactando o openwebmail-current.tar.gz temos duas pastas:
cgi-bin
data

O conteúdo de cgi-bin deve ir para /var/www/cgi-bin/
O conteúdo de data deve ir para /var/www/html/

No final das contas vc vai ter:
 www.seusite.br/cgi-bin/openwebmail/openwebmail.pl {para rodar o
webmail}
 www.seusite.br/openwebmail/ {para os DOC's, imagens e sons}

Desencana dos scripts alias.
O único necessário é: ScriptAlias /cgi-bin/ "/var/www/html/cgi-bin/"

See http://turtle.ee.ncku.edu.tw/openwebmail/download/

fui..
--
Atenciosamente,