[FUGSPBR] Re: ocomon

marcos em dataradio.com.br marcos em dataradio.com.br
Sáb Jun 8 12:11:25 BRT 2002

ola

nao respondendo a sua pergunta , mas aproveitando seu topico
para fazer uma em relacao ao ocomon:
estou instalando o ocomon em uma intranet, porem..
apos descompactar o ocomon-0.70.tgz eu copio os
arquivos (como diz no INSTALL) para o "/htdocs/"
e faco:
mysql -u root -p ocomon < ocomon-*-structure.dump
mysql -u root -p ocomon < ocomon-*-basico.dump
depois seto a senha do root do mysql no config do ocomon
e entro no navegador.. mas quando eu tento "logar" no ocomon,
ele da erro no user/senha.
como faco para logar e criar o usuario ' admin ' ?

abracos,
Marcos
marcos em unipe.br
marcos em dataradio.com.br