RES: [FUGSPBR] Re: Sqwebmail (auteunticar)

marcos em dataradio.com.br marcos em dataradio.com.br
Sáb Jun 8 19:35:41 BRT 2002

Certo,

voce esta autenticando pelo Vpopmail? (vchkpw)
caso estiver, voce deve compilar o vpopmail adicionando
a opcao no ./configure --enable-sqwebmail-pass=y
(voce pode querer utilizar algumas outras opcoes tambem, olhe
no --help do configure.
para configurar o sqwebmail, vc pode usar algumas opcoes abaixo,
mas lembre de manter principalmente (para autenticar pelo vpopmail)
a opcao --with-authvchkw.
# ./configure --enable-cgibindir=/www/cgi-bin --with-authvchkpw
 --with-db=gdbm --enable-imagedir=/www/html/webmail --without-authdaemon
espero que isso ajude,
abracos,
Marcos