[FUGSPBR] ap-1000 com ap-1000

Capriotti capriotti em portal7.com.br
Dom Jun 9 09:24:43 BRT 2002

Alfredo:

Essa questão já foi levantada. Se a interface de rádio é vista como uma
placa de rede no FreeBSD, ela vai funcionar como bridge !

Existe um documento (incompleto, mas é um grande começoque eu estou te
enviando em PVT) e dois emails aqui da lista mesmo (que completam o
documento anterior), que eu estou relacionando abaixo, que parecem dar
conta do recado.

Eu mesmo nunca testei, mas parece que todas as peças estão aí.