[FUGSPBR] Chetcpasswd

Marcelo Jose Duarte duarte em dq.ufscar.br
Dom Jun 9 22:24:48 BRT 2002

Ola Vitor !

Eu andei dando uma olhada no chetcpasswd.c a um bom tempo atras e nao consegui
colocar essa mudanca no codigo, afinal eu nao manjo muito de "c", mas se voce
conseguir alguma resposta do pessoal ai, voce se importaria em compartilhar ?

Abracos

Marcelo