RES: [FUGSPBR] Chetcpasswd

Heini Thomas Geib htgnews em terra.com.br
Dom Jun 9 22:32:44 BRT 2002

Olá!
Consegui dar uma olhada no arquivo agora e corrijo:
Abaixo da linha:
  system(command);
Insiram:
  system("pwd_mkdb /etc/master.passwd");
Funciona beleza, mas continua minha dúvida quanto ao smbpasswd, leiam
abaixo.
[]´s
Heini.

-----Mensagem original-----
De: fugspbr-admin em fugspbr.org [mailto:fugspbr-admin em fugspbr.org]Em nome
de Heini Thomas Geib
Enviada em: domingo, 9 de junho de 2002 22:27
Para: fugspbr em fugspbr.org
Assunto: RES: [FUGSPBR] Chetcpasswd

Olá!
Eu fiz isso, basta colocar abaixo da linha
  system(command);
o seguinte:
  system(pwd_mkdb /etc/master.passwd);
Obs: não tenho o arquivo aqui pra dar uma olhada, mas se não me engano é
isso que coloquei, vou conferir amanhã, aí mando outro mail pra corrigir
caso esteja errado.
Funcionou beleza, mas agora tenho outro problema, com relação ao samba.
Poderia até inserir outra system() chamando o smbpasswd p/ trocar a senha do
usuário no samba, mas a questão é: tem como passar a senha como parâmetro na
linha de comando do smbpasswd? Se alguém souber, por favor diga como.
[]´s
Heini.