[FUGSPBR] comparar segurança: LInux ou FreeBSD

Ronan Lucio ronanl em melim.com.br
Seg Jun 10 14:26:35 BRT 2002

Tenta fazer uma busca baseada em estatísticas, por exemplo:

Servidores invadidos:
- Windows = 50%
- Linux   = 30%
- FreeBSD = 8%
- OpenBSD = 1%
- Outros  = 11%

OBS: Estes dados são meramente fictícios...

Se achares algo desta forma, acredito ser um bom argumento.

Outra coisa interessante a se colocar é que hotmail e o yahoo
rodam FreeBSD.
Uma vez eu vi um site que dizia grandes sites que rodam FreeBSD,
acho que foi na própria FreeBSD.org, mas não lembro a URL.

Outro bom argumento é que o zipmail antes de mudar para BSD
dava um bocado de pau e após a mudança melhorou muito.

No Brasil mesmo, os maiores provedores tem muita coisa em FreeBSD.

Ou seja, pergunta pra ele porque os melhores e maiores usam FreeBSD?

Espero ter ajudado,

[]'s
Ronan