RES: [FUGSPBR] Galera.Vamos colaborar!!! No offtopics

Edson Brandi Edson.Brandi em corp.ibest.com.br
Seg Jun 10 16:11:03 BRT 2002

Boa tarde

Hoje a FUG tem 598 membros, entraram aproximadamente 123 pessoas desde que
divulgamos a politica da lista.
Todos os que se inscreveram receberam a mesma por email. Caso não tenham
lido eu postei aqui na lista hoje.

A migração para mailman, teve 2 objetivos, eliminar a possibilidade de
pessoas externas a lista fazerem posts para a mesma, possibilitar o
"banimento" (existe essa palavra ?) de pessoas que desrespeitem as nossas
regras e deixar a lista a um click de se tornar moderada (ja conta inclusive
com uma interface web para moderação), mas acho que ja eh de conhecimento de
todos que eu não quero passar a lista ara moderada, mas se precisar ja ta
tudo pronto :-)

Não tenho nada contra off topics que de alguma forma se relacionem com nosso
dia a dia, discussões sobre wireless, webmail, samba, etc. apesar de não ser
restritas ao FreeBSD em 100%, são no minimo interessantes, afinal todos aqui
mais cedo ou mais tarde podem ter que trabalhar nesses assuntos.

O unico offtopic que não é tolerado é aquele que realmente não tem nada a
ver com *BSD e com administração de sistemas. Campanhas de "desligue o
celular" definitivamente não devem ser postadas.

Edson